Publicidade

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Projected


Projected é um supergrupo de rock americana composta por membros Sevendust John Connolly e Vinnie Hornsby, Alter Bridge eo baterista Creed Scott Phillips, e ex-guitarrista Submersed Eric Friedman. A banda lançou um álbum, humano, em junho de 2012, antes de cair em inatividade como membros voltaram para suas respectivas bandas no final de 2012

A banda gravado como um quarteto, com cada um dos membros provenientes de diferentes bandas. John Connolly e Vinnie Hornsby teve ambos jogaram juntos por muitos anos na banda de metal alternativo Sevendust, como o guitarrista e baixista, respectivamente. [1] Eric Friedman tinha sido anteriormente o guitarrista da banda agora extinta Submersed, e Scott Phillips era o baterista para Creed e Alter Bridge. [2] Os membros tinham outras conexões passadas também. Creed tinha excursionou com Sevendust no passado, como por Woodstock 99. Friedman tinha trabalhado com os membros do Creed no passado; Phillips tocou bateria para metade das faixas do primeiro álbum de imersão temporária, em devido tempo, enquanto o guitarrista Mark Tremonti Creed produziu o álbum e jogado em uma faixa. Além disso, Friedman mais tarde contribuiu para 2012 projeto solo, e respectivo álbum de Tremonti, tudo que eu estava.

Conolly, que liderou o projeto, disse de fazer o álbum:

... nós dissemos que nós apenas estamos indo para entrar aqui e se divertir com isso. Tivemos um monte de músicas por aí que nós queríamos tomar. Originalmente, era só vai ser me ir lá e fazer quase tudo. Quanto mais nós conversamos sobre isso e quanto mais nós ficamos juntos um plano de jogo e tempo de estúdio, mais nós meio que começou a falar sobre: "Ei, Scott, lembre-se, há dez anos, quando começou a falar sobre fazer aquela coisa, que projeto paralelo? bem, o que você está fazendo em março? "[risos] Literalmente, ela era muito bonita, que. Erock [Eric Friedman] era como, "Hey, homem que eu quero entrar nessa." Eu já tinha falado com Vinnie em fazê-lo, porque sabíamos que [os membros do companheiro Sevendust] Morgan Rose e Clint Lowery foram indo fazer Call Me No One. É, literalmente, se reuniram, por falta de uma melhor descrição e explicação de como isso realmente aconteceu. Não era como se eu sentei e disse, aqui é o meu top cinquenta bateristas que eu estou indo para ir depois, aqui está o meu top 25 de jogadores de guitarra - que não era nada disso. Foi apenas a nós, dizendo: "Ei, cara, vamos apenas entrar e fazer o que nós sempre dissemos que íamos fazer." Eu acho que o resultado final no fim do dia nos surpreendeu tanto quanto ele surpreendeu a todos os outros. [3]

Projetada terminou o trabalho em seu álbum de estréia, humano, no início de junho de 2012, [4] e foi lançado em 18 de setembro de 2012. [5] Connolly mencionou que, enquanto ele tem a intenção de ter a banda tocar shows ao vivo e tour, ele é não tenho certeza quando, devido a todas as obrigações diferentes do deputado para diferentes bandas. [6]





Nenhum comentário:

Postar um comentário